Pensamentos Nerds parte 01

Engraçado como me pego pensando nas coisas mais nerds possíveis nos momentos mais absurdos. Lembro que peguei emprestado o livro do Mutantes e Malfeitores com o Alexandre Koch (um amigo de longa data) e comecei a pensar em narrar uma aventura sobre super-heróis, desde então fiquei em busca de novos e antigos quadrinhos para ter um pouco mais de inspiração…

Remexendo as minhas coisas encontrei algumas pérolas como The Boys, Space Ghost, Thor, Hulk, Watchmen, Civil War, Hellboy, Lanterna Verde e afins, comecei a pensar em como seriam os personagens para a aventura teste, como seriam os vilões, em que mundo se passaria, tinha uma idéia de ter como base o pós Guerra Civil. civil war Com heróis se escondendo da “Policia da Shield”, passando por um pouco do mundo do HellBoy, hellboy

um ser misterioso que possui a chave para o fim do mundo, enfim pensei em muitos pontos mas as idéias de heróis que os jogadores apareciam chegavam a ser tão absurdas que nem tinha idéia de como colocar um nego desse em um mundo como o “Pós-Guerra”?

Então fiquei pensando em criar um personagem pra mim, passeando pelo sistema me deparei com os arquétipos prontos, como o Velocista, Arcano, Original e fiquei pensando em um herói diferente, foi quando encontrei um antigo livro de Runas que foi emprestado por um grande amigo e também meu ex-chefe e professor Silvio Carneiro (valeu velho) e pensei em um personagem que utilize as runas como parte do seu poder, foi neste momento que eu lembrei dos personagens nórdicos, como Thor thor ou Loki loki que são personagens bastante conhecidos, então eu pensei bastante e resolvi criar o Rúnico ou Runemal o nome ainda não foi definido, nem o seu local de origem ou seus poderes, mas estou trabalhando noite e dia nisso para que saia logo e eu possa passar para meu lado criativo a Camila (minha namorada e desenheira) que vai fazer o desenho do boneco para depois poder fazer uma pintura mais legal no pc!

Isso tudo aconteceu durante uma tarde de trabalho quando eu não tinha mais o que fazer… Quando eu realmente não tinha nada pra fazer porque agora tá foda! Por isso por enquanto fico por aqui, depois eu posto mais informações sobre o meu personagem!! Yes, I’m Nerd! (y)moss

2 Comentários »

  1. Malak Said:

    OMG viagem rlz… só não vai termina essa historia com os 300 de tanguinha de couro! Por favor! ^^

  2. Renan Said:

    O Ruminante……
    nerd é doido mesmo… onde já se viu um heroi com o nome de Ruminante, qual o poder dele??? Ruminar contra os inimigos????
    ahuahauahauahua😄


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

