Archive for março 16, 2010

Postagem nonsense…

Hoje eu acordei pensando no que eu vou escrever, fiquei a tarde toda pensando em um tema diferente e como não consegui pensar em um tema legal eu resolvi compartilhar com todos um pouco do que eu faço quase que diariamente, meu gosto por tirinhas.

Lembro que eu lia bastante Mafalda, Snoop, esqueci o nome de todas mas eu sempre gostei, pegava o jornal para ler as que saiam no domingo, perdi muito o encanto depois de acostumar com o quadrinho, mas estava procurando na internet e achei alguns sites que me fizeram lembrar o quanto é interessante ler as tirinhas ainda mais que hoje tudo leva para um lado mais “negro” da força, com um uso excessivo do Humor Negro… Enfim sem mais demandas vou colocar abaixo algumas tirinhas que eu encontrei, com seus respectivos créditos!!

deus 01 deus 02 deus 03

Umsabadoqualquer.com

garota dos sonhos garota dos sonhos 2 mendigo mendigo 1 palhaço 00 palhaço 01 tira legal tira legal 1

Dr. Pepper

cyanides 08 cyani09 cyani10 cyanides 01 cyanides 02 cyanides 03 cyanides 04 cyanides 05 cyanides 06 cyanides 07

Cyanide and Happiness

cavernadojedi004

Jovem Nerd