Momento José Wilker

Antes de começar o meu post de hoje, gostaria de agradecer a todos que estão visitando o blog e comentando, muito obrigado mesmo!!

Agora voltemos ao assunto principal, quem assistiu o Oscar ou leu meu primeiro post sabe ao que me refiro quando falo do José Wilker!! Mas hoje eu não vim para criticar nenhum filme ou falar mal de como eu não suportei os comentários Cult dele, o modo super inteligente dele… Enfim deixa eu começar o post!

O mundo do cinema vem passando por diversas mudanças e no ano de 1995 foi quando estreou no cinema a animação mais foda que eu já assisti Toy Story, toystory2 a animação conta a história de um menino chamado Andy, que possuem brinquedos que tem vida, o enredo gira em torno do cowboy Wood toystory5 que é o brinquedo preferido de Andy, o boneco entra em crise com a chegada do Patrulheiro Espacial Buzz Lightyear do Comando Estelar toystory4 que é considerado o brinquedo mas fantástico que Andy ganhou no seu aniversário.

O patrulheiro do espaço se mete em muitas confusões por não acreditar ser um brinquedo e sim um verdadeiro homem do espaço. Uma das cenas mais legais do filme é quando os dois vão a pizzaria com Andy e acabam ficando presos em uma máquina de Grua, e então conhecem o famoso “Garra” e o garoto Sid aproveita e cata os dois no brinquedo.

Outra cena maravilhosa é quando Buzz descobre que realmente é um brinquedo e se torna alvo das brincadeira da irmã de Sid, é quando ele passa a ser a Senhora Marocas. A cena final quando Buzz utiliza o carrinho de controle remoto junto com Wood para voltar para o caminhão é lendária, quando ele ativa o foguete e mostra que consegue voar é perfeita!! Vai dizer que o filme não é realmente bom?

O filme conta com uma trilha sonora muito divertida, a musica que toca no momento em que Buzz tenta voar dentro da casa de Sid (O vizinho que costumava destruir brinquedos) é muito foda!

Os personagens também são muito carismáticos, como o Senhor Cabeça de Batatas, toystory3 que possui pares de olhos e orelhas extras, o dinossauro medroso Rex toystory6 que particularmente é um dos personagens mais legais, entre outros.

Toy Story teve uma continuação em 1999, onde a mãe de Wood sem querer o coloca em uma caixa para vendas de usados, nisso um colecionador dos bonecos da série Wood que era exibido na década de 60, com o sumiço de Wood os brinquedos se manifestam para poder resgata-ló. O cowboy ainda conhece a cowgirl Jessie, o cavalo Bala no Alvo e o mineiro.

No meio da confusão de tentar trazer Wood de volta a casa de Andy, os brinquedos se metem em diversas confusões, uma delas é quando um Buzz sai de uma das caixas e prende o nosso herói em outra, e segue com o resto dos bonecos ajudando Rex a passar por um labirinto do jogo de vídeo game do grande inimigo o Imperador Zurg toystory7 que depois é revelado que é pai do Buzz!! Nossa!!

Esse mês eu li que em 2010 vai sair o terceiro filme de Toy Story, até agora nada foi revelado sobre o que vai falar o filme, mas a franquia é forte, acredito que é uma das poucas que eu realmente gosto, puta merda eu assisto Toy Story diversas vezes e não me canso. Esse ano também sai o pacote do filme 1 e 2 em versões 3D, então esse ano tenho mais uma coisa para gastar dinheiro!! Como diria um amigo meu, “Amo meu dinheiro, mas ele não me ama e adora dizer Tchau pra mim”… =D

Abraços e Ao Infinito e Além!!

toystory1

13 Comentários »

  1. Arcannes Said:

    ao infinito e aléééééééém!

    Boa Skinner !

  2. Natan Said:

    veeeeelho pirei mto nessa postagem!!! porra, dou mto valor nesse filme! (oq será q aconteceu com a minha fita do toy story??) a cena q o buzz e o wood voam é mto emocionante, pirava mto nela xD como tu já falou tudo q tem de bom sobre esse filme, vou resumir meu comentário😄
    é uma pena eu nunk ter assistido o 2 =\ mas agora com o relançamento eu pretendo assisti!

    falando em animação, oscar, josé wilker.. tu já assistiu up? qse q leva oscar de melhor filme… será q consegue ser melhor q toy story??? haha

    Ao infinito e além!!!! o/

    • antimentor Said:

      Up é um filme que eu to mto interessado em assistir!! me falaram que é ótimo, só não é indicado para crianças como todos acreditam que as animações são!! =p

  3. Khan Said:

    Toy Story é um filme merda, assim como as produções Disney, e o porque? O porque é longe e nem vou numerar aqui. Animação boa é ‘Robôs’.

    Adoro esse blog =**

    • antimentor Said:

      Vamos lá José Wilker, porque Toy Story é um filme merda? Avatar também é um filme merda? Guerra ao terror é o único filme bom do universo?
      Espaço aberto para essa discussão!!

      • Khan Said:

        Ok, meu problema com TS é puro preconceito, tenho um problema com a Disney por causa do meu passado como fã de anime. Quanto a Avatar, sim, é um filmeco, ‘Guerra ao Terror’ putz… que sorte que eu não vi no cinema, filme fraquicissimo, tirando o clima de realismo, não se aproveita mais nada, dialogos fracos, personagem mal explorados, por ai vai. Assiste, tenho certeza que tu não vai gostar também.

      • antimentor Said:

        Esse Guerra ao Terror também tem alguma coisa que me diz que eu não irei gostar… Avatar não é um filmeco, e comparar uma animação Disney/Pixar porque era fã de anime chega a ser um absurdo, existe uma diferença bem grotesca entre anime para uma animação.
        Mas não existe argumentos para discutir tu começou dizendo que é preconceito teu! =p

      • Arcannes Said:

        oh porra de argumento furado, o Khan só quer fazer onda porque ele quer ser o corta liga em tudo =J

  4. Fire Said:

    LOL Esse filme ai faz parte da minha infancia, nao só o filme, mas ja perdi muitas Horas e Horas, jogando o Jogo de PS1, e agora que vc tocou no assunto toy story deu até vontade de jogar denovo =D
    espero poder assistir esse terceiro filme, apesar de ter assitido o 2, nao me lembro muito bem dele, me lembro mais do 1 =D

    • antimentor Said:

      Joguei muito o de Snes e Mega Driver o de ps1 eu não cheguei a jogar mas dei uma olhada e acredito que seja praticamente o mesmo dos outros 2 citados!! =p

  5. Renan Said:

    Gosto de Toy Stoy, mas não acho ele tão bacana assim, prefido sherek =D mas é um desenho legal sem duvida.

  6. Pretaa Said:

    Inicialmente.. fiquei triste por ter lido o post meio atrasada.. mas o fim de semana me deixou longe da net..
    ADORO TS!!
    eh uma das animações mais fodas que já assistir.
    o 2 tbm eh bem legaal..
    mas prefiro o 1!

    bem… to meio ocupada com o post, então não vou escrever mt hj!!

    e mais uma vez.. ansiosa pelo próximo!!

    entaum patrulheiros..
    AO INFINITO E ALÉM!!!

    visitem o meu viu?!
    http://www.larihcastelo.blogspot.com/

    bjinh0sss..

  7. Natan Said:

    Prêmio José Wilker pro khan!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

