Revolta musical

Será que eu sou um alienado musical ou o mundo realmente tem se tornado bem estranho?

Lembro que assistindo a televisão em uma fatídica tarde de domingo me deparei com um comercial da TV GLOBO, onde estavam vendendo uma coletânea com musicas sertanejas, foi quando me deparei com o astro jovem do momento, Luan Santana 46541 O grande fenômeno é o compositor da musica mais escrota estranha que eu ouvi, Meteoro.

Luan Santana – Meteoro

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos

Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei …

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar
Ah! Como é bom poder te amar

puta-que-pariu--large-msg-114351920746-2

Que porra se eu soubesse que Raio de Saudade, Meteoro da paixão fazia sucesso eu mesmo tinha pensado em uma letra assim!! Puta merda! Isso é revoltante, mostra o quanto a musica nacional decaiu, isso porque o rock nacional era o vândalo da década de 80, por exemplo:

Legião Urbana – Que País é esse?

Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
No Amazonas, no Araguaia iá, iá,
Na Baixada Fluminense
Mato Grosso, nas Gerais e no
Nordeste tudo em paz
Na morte eu descanso, mas o
Sangue anda solto
Manchando os papéis, documentos fiéis
Ao descanso do patrão
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Terceiro mundo, se for
Piada no exterior
Mas o Brasil vai ficar rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas
Dos nossos índios num leilão
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

legiao

Na época dessa letra isso era uma afronta a dignidade e como o Brasil andava, a ditadura militar que havia passado, os políticos já eram corruptos etc.…

Pronto temos ai uma banda que tinha ótimas letras e o inteligente Luan Santana, mas o Legião fez essa musica a mais de 10 anos e hoje em 2010 o Luan faz sucesso com seu sertanejo Universitário, misturado com um forró de segunda formam o atual cenário musical do brasil.

Continuando uma pequena analise de letras importantes e que estão ou estavam na boca da população, movimento conhecido como Cultura de Massa, ou musica para o povão mesmo… Continuando….

Banda Forró de Aço – A Minha Piriquita

Quem vai querer a minha piriquita?
A minha piriquita, a minha piriquita
Quem vai querer a minha piriquita?
A minha piriquita, a minha piriquita

Uma águia passou pelo meu quintal
Num vento muito forte querendo namorar
Acho que tá querendo a minha piriquita,
Que há muito tempo estou doida pra dar

Já passou uma semana e essa águia sumiu,
Eu não ouvi o grito dela por aqui
O que é que eu faço pra dar minha piriquita
Que há muito tempo não dá uma voadinha

Eu vou dar minha piriquita pro dj lalau
Wue é pra ela voar com águia
E não vou dar pro dj gorila
Porquê ele vai metralhar minha piriquita

Quem vai querer a minha piriquita?
A minha piriquita, a minha piriquita
Quem vai querer a minha piriquita?
A minha piriquita, a minha piriquita

foda-se Acho que isso é a única coisa que podemos dizer com relação a essa perola da musica brasileira…

Não sou super fã do incrível Chico Buarque, até porque acredito que ele é apenas um cantor mais ou menos e um letrista fantástico…

chico-buarque

Chico Buarque – Cotidiano

Todo dia ela faz
Tudo sempre igual
Me sacode
Às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca
De hortelã…

Todo dia ela diz
Que é pr’eu me cuidar
E essas coisas que diz
Toda mulher
Diz que está me esperando
Pr’o jantar
E me beija com a boca
De café…

Todo dia eu só penso
Em poder parar
Meio-dia eu só penso
Em dizer não
Depois penso na vida
Prá levar
E me calo com a boca
De feijão…

Seis da tarde
Como era de se esperar
Ela pega
E me espera no portão
Diz que está muito louca
Prá beijar
E me beija com a boca
De paixão…

Toda noite ela diz
Pr’eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta pr’eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor…

Todo dia ela faz
Tudo sempre igual
Me sacode
Às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca
De hortelã…

Todo dia ela diz
Que é pr’eu me cuidar
E essas coisas que diz
Toda mulher
Diz que está me esperando
Pr’o jantar
E me beija com a boca
De café…

Todo dia eu só penso
Em poder parar
Meio-dia eu só penso
Em dizer não
Depois penso na vida
Prá levar
E me calo com a boca
De feijão…

Seis da tarde
Como era de se esperar
Ela pega
E me espera no portão
Diz que está muito louca
Prá beijar
E me beija com a boca
De paixão…

Toda noite ela diz
Pr’eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta pr’eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor…

Todo dia ela faz
Tudo sempre igual
Me sacode
Às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca
De hortelã…

putz

Pronto, temos ai a letra do Chico Buarque que é de uma singularidade única muitas vezes, ele poderia até falar que ele queria comer a mãe do melhor amigo dele que muitas pessoas não entenderiam dessa forma…

Para completar o time vamos pegar duas bandas nacionais, ummm deixe-me pensar, podemos começar por:

nx_zero

Nx Zero – Razões e Emoções

Dizer, o que eu posso dizer.
Se estou cantando agora
pra você ouvir com outra pessoa
É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois, não importa
Por você posso esperar
Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir
É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas às vezes acho que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar, posso esperar, posso esperar..
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar, posso esperar
Posso esperar, posso esperar…

wolverine-diburros-porra

Pronto o nosso “ícone” do rock nacional se resume a uma bandinha de gays que fica cantando sobre como um amor foi importante e como é difícil continuar a vida… “VÃO LAVAR UMA TROUXA DE ROUPA SUJA PORRA!” e aprender a fazer musica de verdade, o Brasil hoje vive em crise, seja ela no senado, no governo, em todo canto tem algum brasileiro desolado com a sua situação monetária e o que a porra que um par de chifres de um monte de moleques tem haver com isso? é disso que a nossa “Juventude” precisa? É por isso que o rock era marginalizado quando ainda era algo que realmente merecia ser ouvido… Não falo por todas as bandas nacionais porque ainda existe muitas que fazem coisas boas, mas por bandas como o Nx Lixo que fica fazendo essa modinha escrota se achando o máximo… Puta que pariu!! Para terminar o post, uma musica de um grande pensador, Gabriel o Pensador e uma musica que retrata muito bem o que o país passa todos os dias… Obrigado por que anda lendo e comentando!!

gabriel-o-pensador

Gabriel o Pensador – Até Quando

Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve, você pode, você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer
Até quando você vai ficar usando rédea?
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea? (Pobre, rico, ou classe média).
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura.
Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?
Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente, seu filho sem escola, seu velho tá sem dente
Cê tenta ser contente e não vê que é revoltante, você tá sem emprego e a sua filha tá gestante
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo, você que é inocente foi preso em flagrante!
É tudo flagrante! É tudo flagrante!
Refrão
A polícia matou o estudante, falou que era bandido, chamou de traficante.
A justiça prendeu o pé-rapado, soltou o deputado… e absolveu os PMs de vigário!
Refrão
A polícia só existe pra manter você na lei, lei do silêncio, lei do mais fraco: ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco.
A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você.
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar.
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.
Não peço arrego, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.
Escola, esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda!
Não! Não!!
Refrão
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?

 

23 Comentários »

  1. Renan Said:

    Acabei de ler este teu texto, e sem duvida me pegou de jeito….
    Vamos falar um pouco de musica e sua representação cultural do nível intelectivo da sociedade, diante dessas perolas que vc transcreveu baby, acabo de ser incluído entre os ignorantes e alienados socialmente de nosso país.
    O que nos salva é que temos opinião, mas somos a minoria sufocada por uma maioria gigantesca de pessoas q não estão nem ai para si mesma e para ou outros, entretanto tivemos sorte de na nossa juventude termos conhecido pessoas como Renato Russo e Chico Buarque, por que não citar outros tantos que durante a tropicália e o rock na década de 80 nos elucidaram e colocaram combustível jovem na luta contra a ditadura ou contra a corrupção no planalto central, nos caso dos caras pintadas.
    Será que tudo já foi feito???S Será q enfim o que resta é o ócio???? Por que estamos em uma sociedade plena, igualitária e desenvolvida sobre os alicerces humanitários…..
    Não…. Ainda temos corrupção, miséria e a escravidão gerada pela ignorância e celebridades musicais como as duas peças citadas ajudam a gente a se manter na ignorância.
    O que nos falta então no fim sem duvida é mais revolta, juntar uma turba de revoltados, iniciar um plano sócio cultural de destruição dos alicerceis políticos e econômicos desta sociedade através de atos terroristas, bombas com gordura humana gerada pelas mulheres dos ladrões que gastam nosso dinheiro em clinicas estéticas ou através de um ícone misterioso que se esconde atrás de uma mascara e uma alcunha numérica, para juntar e inspirar as massas populares contra nossos governantes…. vamos… vamos revoltos… VAMOS…..
    Opa!!! Foi mal, essa ultima parte era para o post sobre quadrinhos =D acabei viajando…
    Hauahauahuahauhauaha.
    Assinado: Heit… Merda errei de novo (o msn tava aberto aqui) Assinado Renan.
    (Meu Deus tomei de novo muito café e to meio doido aqi no trampo)
    =D

  2. Fire Said:

    Quando escuto a musica do Luan Santana, so me vem 1 coisa na cabeça, esse cara jogava de invoker no dota AHEuaHEuae
    afinal é o invoker q tem a ALMONDEGA DA PAIXAO, A EXPLOSAO DOS SENTIMENTOS e o RAIO DOS SENTIMENTOS

    aheUAHEuaHEUhAUEHuh

    poisé a musica que representa tanto a Cultura de 1 povo, acaba sendo ridicularizada no brazil… nao importa se a LETRA presta, o que importa é ter uma batida legal…. so pode ser assim q o pessoal pensa, mas fazer o q né… ainda vai demorar muito para as pessoas todas começarem a prestar atençao na letra e ver quao ridiculas elas sao…

    por isso, BOTA A MAO NA KABEÇA QUE VAI COMEÇAR….

    O REBOLATION TION O REBOLATION…

    aheuaheuh

    • antimentor Said:

      Cara nem quis atentar ao fator Rebolation, até porque isso é uma moda de blogueiros da internet, e começou no youtube, dai o povo da Bahia ou seja lá de onde saiu aquele cara que canta isso apenas se aproveitou de uma ideia que não é dele!! =p então deixa quieto isso!!

  3. Natan Said:

    coincidentemente ao ler esse post estava (e ainda estou) ouvindo minha banda nacional preferida: MATANZA!!! ok, as letras (ao menos as q eu conheço) não se dedicam a criticar a sociedade, denunciar a corrupção e etc… mas são letras felizes (=D) de músicos q sabem entreter, que fazem um som de qualidade e de bom nível, que, ao menos, não falam sobre o interesse em dar sua periquita (pqp ri mto qdo li essa letra aki)… e q infelizmente não é uma banda mto conhecida =\ parece q sucesso é só música de merda… axo q a única banda q falava besteira pra caramba q fazia um som de qualidade MESMO DO CARALHO era o mamonas, pqp, era foda! fora isso, a maioria das músicas que escuto são em língua estrangeira mesmo (oq seríamos de nós sem a globalização hein?? xP) depois reclamam q a gente não dá valor na nossa própria cultura e assemelha a cultura de fora… tenho culpa se a nossa cultura é uma bosta??😄

    ps: renan descobriu a identidade do V: Tyler Durden!!!
    uahauahauahauahuahauahauahauahauahuahau
    vamos explodir o congresso com bombas de gordura humana e gritar “ISSO É O LIXO QUE VCS ENTUPEM SUAS BARRIGAS FARTAS COM O DINHEIRO DO POVO!!!!” \o/

    xP

  4. Khan Said:

    Como sempre, um belo tópico, para enriquecê-lo, venho com mais um exemplo: Mamonas Assassinas.

    Sexo Dos Animais
    (Mamonas Assassinas)

    Atenção Creuzeback,
    Creuzeback meu filho
    Vamos lá que vai começar a baixaria
    Comer tatu é bom
    Que pena que dá dor nas costas
    Porque o bixo é baixinho
    E é por isso que eu fiquei nas cabritas
    As cabritas tem seios que alimentam os seus descendentes
    No mundo animal
    “Inzeste” muita putaria
    Por exemplo os “cachorro” que come a própria mãe, sua irmã e suas tias
    Eles ficam grudados, de quatro se amando
    Em plena luz do dia

    Não colocarei a música completa, porque é desnecessário para o ponto que quero chegar. Mamonas Assassinas é tão ruim quanto o Luan Santana, e se alguém me falar que não, que venha com um argumento muito bom, porque a frase da música citada “… que come a própria mãe, sua irmã e suas tias” fala por si… Há quem ache isso engraçado, e por isso justifique o sucesso da banda, eu não.

    Citarei outra banda, Raimundos (antigo):

    Pequena Raimunda
    (…)
    Quando eu a vejo eu vou correndo pro bar
    Encher a cara e conseguir encarar
    Ela de 4 fica maravilhosa
    Essa bundinha ela vai ter que virar
    (…)

    As músicas antigas dos Raimundos são fodonas! Ai vocês devem está pensando: “Pow… a Verdade é maior hipócrita, fala mal dos Mamonas Assassinas e gosta do Raimundos”. Esse é o ponto que eu queria chegar. O que difere Luan Santana, Mamonas Assassinas e Raimundos é uma única coisa: Gosto musical. O fato é que a música em si, não é suficiente para se torna boa a um individuo, são necessários fatores externos, por exemplo, ‘nível mental’ e estado psicológico do momento. Quem nunca aqui, escutou uma música e achou uma merda, e anos depois, escutando a mesma música, começou a gostar? Quando Mamonas Assassinas estourava no Brasil, eu achava uma merda das mais aguadas (e ainda acho até hoje), não conseguia rir como os outros riam, porém, anos depois, quando escutei Raimundos, estava na fase da molecagem, e gostei de cara da banda (e gosto até hoje). Mamonas Assassinas e Raimundos, são bandas que coloco na mesma classificação, são para divertir, sem muitas firulas ou filosofias, e na mesma intensidade que odeio uma, adoro a outra. Espero ter sigo claro na minha opinião, por enquanto é isso, depois escrevo mais…. Um abraço a todos os amigos do blog =**

    • antimentor Said:

      Então Khan, teu questionamento foi bem interessante, bem colocado, mas tu chegou a um ponto desnecessário, comparar Mamonas com Raimundos é valido, querendo ou não os dois atiravam para todo lado em suas musicas, o Mamonas com sua forma irreverente e o Raimundos também, o que diferenciava os dois era que em alguns momentos e raros também o raimundos ainda trazia um pouco de uma realidade brasileira, seja ela boa ou não…
      Com relação a Forró de Aço e Luan Santana, me revolta o fato do brasileiro querer ganhar dinheiro com coisas absurdas, “Você é raio de saudade, Meteoro de paixão”, na moral quando ouvi a primeira vez pensei que ele jogava RPG e o pior ainda interpretava um mago, parecem palavras de um feitiço…
      O povo brasileiro hoje já não sabe mais o que é bom ou ruim, apenas digere o que lhes é jogado de qualquer forma pela mídia, seja o Luan Santana ou o Rebolation…
      Pior que bandas como citei como Legião Urbana era marginalizado por falar o que deveria ser dito, ou Chico Buarque que foi expulso do seu país porque era contra a ditadura militar…
      Mas enfim é vivendo e vendo como o Brasileiro cagaliza a parada toda e fica isso por isso mesmo, ninguém fala nada, faz nada, ou se quer pensa em algo… Apenas em pagar milhões de prestações do seu Abadá para dançar o maldito Rebolation…
      Depois ainda tem que diga que eu sou mente fechada porque escuto metal… Poupe-me!

      • Khan Said:

        O que eu quero dizer Skinner, é que no fim, o que impera é o maldito gosto pessoal. Da mesma forma que tu acha revoltante o fato do brasileiro querer ganhar dinheiro com coisas absurdas, como “Você é raio de saudade, Meteoro de paixão” eu também revoltante Mamonas Assassinas serem o que são hoje com musicas do tipo “que come a própria mãe, sua irmã e suas tias”, eu realmente lamento por eles terem morrido, porque se não, eles iriam lançar mais uns dois ou três CDs e iriam cair no esquecimento (ao invés de morrer e virar heróis nacionais =S), porque é o que acontece com musicas assim, é o que vai acontecer com esse Luan Santana, até o fim do ano, ninguém vai lembrar dele.
        Outra que coisa tem que ser lembrado, é a época que uma musica é lançada, olha os exemplos que tu citou, Legião e Chico, ambos fizeram musicas que agrediam o regime/comando/governo da época, mas hoje não é mais assim, se nós do Espaço, montarmos uma banda de rock, e nas nossas musicas escrotiarmos o governo de Macapá, nada vai acontecer, não vamos ser censurado (no mínimo não seremos convidados para tocar em eventos promovidos do Estado =D) e muito menos expulso do país… porque hoje os tempos são outros… como o Renazão disse, parece que já vivemos em uma sociedade plena, igualitária e desenvolvida sobre os alicerces humanitários para nos dá ao luxo, de produzir e absorver um entretenimento chulo como Luan Satana e Mamonas…

        E digo, todos nós somos afortunados, porque conseguimos ter a nossa visão dos fatos, somos críticos, analíticos, e sabemos rejeita o que não nós agrada, é isso que nós difere da maioria.

      • antimentor Said:

        Então, isso forma a Massa, que é abocanhada como um todo por esse bombardeio de informação desnecessária, de uma forma ou de outra todos sabem cantar um pedaço de um brega, de um zouk, forró, axé e etc… isso tudo é culpa da televisão, rádio, entre outros meios de informação, e não tem esse papo de que eu não vejo tv, ouço rádio, etc… que todos somos afetados querendo ou não…
        Somos diferenciados por ter uma opinião, ou por ter um senso critico, mas dai tu vai ter um problema quando tu tem um amigo que não tem essa “diferença” de ti, tu acaba influenciando ele para que pense como tu, e isso acontece como um dominó… Logo tudo se torna um ciclo e fica assim…
        Foda!

  5. Khan Said:

    Anexo 01:

    – “esse cara jogava de invoker no dota” HEAehahehah hea caralho! essa frase foi foda, rir pacas aqui

    – assinado: Heit… Merda errei de novo (o msn tava aberto aqui) Assinado Renan. EHAHEHaheaheh ai ai, acho que esse assunto já avacalhou de vez.

    – axo q a única banda q falava besteira pra caramba q fazia um som de qualidade MESMO DO CARALHO era o mamonas. Acho que eu e o Natan vamos bater boca😀

  6. Natan Said:

    khan, tu não gosta de avatar, não gosta da disney, não gosta de mamonas, tu gosta do q afinal de contas?? auahauahuahauaua
    como eu acho q senso de humor vai de cada um, não vou bater boca contigo, só vou reiterar que axo que mamonas é um dos poucos ‘ridículos decentes’ que já ouvi na música brasileira… talvez eu goste por não ser um ritmo do povão, como forró, brega, axé (ok, eu sou preconceituoso mesmo, fodasse) ah, e, além de todo o humor, o mamonas ainda tem letra que vem a ‘dizer alguma coisa, como ‘chopis centis’

    • antimentor Said:

      Temos também o nosso querido Falcão que tem uma frase brilhante!
      “Se morrer sem gozar de teu amor, minha alma te persegue de pau duro!”

      • Arcannes Said:

        kasokasokpasokpaskoaokaosk²

        O Khan não gosta de NADA, a namorada dele é ninja de aturá-lo e nós, bem nós convivemos conosco logo engolimos a Banalidade =P

        o//

        Vamos cantando Mamonas e Falcão pra eimplodir o Planalto Central com Gordura Humana !

  7. Natan Said:

    acrescentando um pouco mais de conteúdo (ou provavelmente não) vou deixando uma belíssima letra de uma banda que adoro!

    Abre Essas Pernas
    Velhas Virgens

    “As mulheres e as galinhas
    São dois bichos interesseiros
    A galinha pelo milho
    E a mulher pelo dinheiro”

    Abre essas pernas pra mim baby
    Tô cansado de esperar
    Você dá pra todo mundo
    Só pra mim que você não qué dá

    Esse papo de pele e de química
    Não tem nada a vê
    Não é filme, nem novela
    É só sexo, eu e você

    Já deixei você nua em pêlo
    E na hora você deu pra trás
    Então abre essas pernas pra mim, baby
    Pra aprender como é que se faz.

    Você pode dizer o que quer
    Nem por isso vou dar pra você.
    Eu só transo com quem eu quero
    E na hora que eu escolher

    Animal é que trepa
    Sem sentir e sem gostar
    Não sou bicho e nem planta
    Nem boneca pra você me usar

    Você vem com essa pica imensa
    Pensando que vai me comer
    Eu não abro as pernas pra você, baby
    Não adianta você querer.

    Abre essas pernas…
    Nãão!
    Abre essas pernas…
    Nãão!
    Abre essas pernas…
    Nãão!
    Abre essas pernas…

    Todo mundo abriu
    Só você quer negar
    Abra essas pernas pra mim, baby
    Abra e deixa eu entrar.

    Abre essas pernas pra mim, baby
    Que papo é esse de emoção?
    Eu tô falando é de vai e vem
    Será que você é sapatão?

    Eu nunca vi uma mulher
    Que não gostasse de foder
    Até hoje ninguém disse “Não”
    E a primeira não vai ser você.

    Eu tô te oferecendo
    Vinte centímetros de prazer.
    Abra essas pernas pra mim baby
    Vai ser bom, você vai ver!

    Me tire da cabeça!
    Não adianta me cobiçar!
    Sei que você come todo mundo,
    Mas comigo não vai rolar

    Nem tua grana, nem teu carro,
    Nada vai me convencer.
    Não sou burra, nem tô a venda,
    Nem pagando você vai me ter.

    Pode ir pro banheiro
    E tocar uma bronha se quiser
    Eu não abro as pernas pra você, baby
    Digo não e sou mulher.

    Abre essas pernas…
    Nãão!
    Abre essas pernas…
    Nãão!
    Abre essas pernas…
    Nãão!
    Abre essas pernas…

    Todo mundo abriu
    Só você quer negar
    Abre essas pernas pra mim, baby
    Não
    Abre e deixa eu entrar.

    Você diz que a minha grana não te compra.
    Você diz que só faz com emoção.
    (só com amor, benzinho!)
    Vou provar que todo mundo tem um preço.
    Eu vou provar. Começando o leilão
    70 – não!! 90 – não!! 150 – nãaaaao!!
    300 – não!! 500 – não!! 790 – nãao!!
    800 – não!! 900 – não!! uma milha…

    Assim eu dou,
    Não dá pra negar.
    Assim eu dou,
    Não dá pra agüentar!

    Só não pense que eu sou puta!
    Eu tô gostando de você.
    Vou abrir as minhas pernas
    Por amor, por prazer!

    Puta, você? nem pensar!
    Puta, você? o que é que há?
    Foi amor a primeira vista que eu vi!
    Foi “química, lance de pele vem aqui”!

    Benzinho, você sabe
    Eu te amo tanto

    Eu sabia desde o começo.
    Só faltava acertar quanto.

    =*

    • antimentor Said:

      Velhas Virgens é bem legal, é um humor interessante, não precisa ser tão escraxado quanto a Godzilla!! =p

      • Natan Said:

        axo q agora pude chegar a uma conclusão: existe uma linha que separa o humor do ridículo no mundo da música, pra mim mamonas e velhas virgens estariam acima da linha, o resto abaixo hehe =D

      • antimentor Said:

        O pior é que está linha é bem tênue…

  8. O repórter Vesgo do programa Pânico na TV pergunta pro vocalista da Banda Parangolé: Cara, vc é um gênio. Deve ter dado muito trabalho pensar nessa letra, nessa música. Você realmente merece esse sucesso todo.

    Letra da música
    “Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (7x)

    Bota a mão na cabeça que vai começar
    O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation
    O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation”

  9. Arcannes Said:

    E aqui vamos nós, acreditando que devemos respeitar os limites alheios até onde eles nos incomodam, ih fudeu, eles incomodam nossos ouvidos ¬¬’

    Então desce Raulzito nele ué:

    Eu quero avacalhar com toda a turma da esquina
    Com meu cabelo cheio de brilhantina
    Dançando o rock ao som de Elvis`n Roll
    Eu vivo num clima brabo, cheio de violência
    E você faz sinal de paz e clemência
    E ainda me diz que é um bicho muito “Underground”
    E ainda me diz que é um bicho muito “Underground”

    Eu vivo de olho na vitrine da moda
    Vendo robots padronizados é soda com coca-cola
    e bugigangas que é pop

    Hey bicho! Onde é que vai com essa flor no cabelo?
    Com esse sorriso de paz e desespero?
    Olhe pro lado e você vai entender
    Entender (?)

    Agora todo imbecil passa por gênio poeta
    Em cada esquina um [b][i]pseudo-profeta
    Com um guarda-chuva e um pirulito na mão
    Com um guarda-chuva e um pirulito na mão

    Let`s rock, man

    Não quero mudar o mundo com esse papo furado
    Só acredito em quem pulou o cercado
    Quatro bulldogs vigiando o portão
    Quatro bulldogs vigiando o meu portão!

  10. Natan Said:

    cara, essa influência da mídia é foda pq não temos o direito de ‘ficar cada um na sua’, somos pressionados a gostar da ‘nossa cultura’ e o espaço para ouvirmos oq curtimos é mto pequeno… qdo o michael jackson morreu q em todo lugar só tocava michael jackson, ao menos deu uma boa melhorada no nível das músicas que tocavam por aí.. claro que tocou tanto até enjoar então fomos obrigados a aturar as merdas de sempre… qm sabe até alguma celebridade eskecida morrer e todo mundo lembrar q ela existe!

    • antimentor Said:

      Antes da Cassia Eller morrer, o cd dela custava em torno de 20 reais, após a morte dela, o cd Millenium que era apenas uma coletânea chegou ao absurdo de 50 reais… E o pior foi na internet isso!! o.O

  11. Malak Said:

    -_-‘ Bom post skiner! Essa eu me diverti!

    Material porcaria sempre vai existir e vai vender algo mais do que qualidade! :O E a mídia sempre deu muita preferência a materiais com pouco conteúdo.

    Em muitos ramos que quantidade sempre é bem visto do que qualidade!

    obs.: skiner falto a nossa homenagem singela ao Latino. ¬¬ Passo horas estudando e fio da puta desse faz uma musica ESCROTA e ganha rios de din din ¬¬! Por isso quando eu crescer quero ser que nem ele!

  12. Natan Said:

    caralho, malak disse tudo agora.. a gente se mata de estudar pra ser algm na vida pra um fdp fazer uma coisa deveras escrota e ganhar dinheiro pra porra! será q se o latino morrer ele também virar mártir??? x_x já pensou um dia inteiro com o único assunto latino na tv?? memata!!

    cara, axo q nunk teria conhecido a cássia heller se ela não tivesse morrido… e eu até gosto das músicas dela

  13. Pretaa Said:

    aih vcs falam muito…


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: