Quanto vale uma Amizade?

Depois de muito tempo hoje volto a escrever hoje no blog, esses meses aconteceram diversas coisas, entre elas muitas conversas sobre o tema Amizade, amigos de longa data e novos também debatem os assuntos…

Bem, uma pequena homenagem a todos os meus amigos, quem ler e se identificar é porque é meu amigo… Quem achou que alguma coisa tem haver com você é porque já foi meu amigo ou algo assim… Enfim leiam…

maos

Aos meus amigos queridos, aos meus amigos que caíram e que acreditam que dificilmente se levantarão, aos meus amigos que sabem que são realmente amigos, aos amigos que mesmo de longe sempre trazem noticias boas, aos que eu não vejo a muitos anos mas que mesmo assim ainda tenho muito carinho por eles! Aos meus Amigos, um copo de Rum em nome de uma amizade que cruzam os 7 mares!

pirata_montilla_

Amizade

Uma palavra de 7 letras
Que significam uma vida
Um momento, uma luz
Mas, quanto vale essa amizade?

Um ombro amigo?
Palavras ásperas?
Segredos inconfessáveis?
Ou apenas uma palavra de 7 letras?

Uma palavra descrita em:
3 minutos ou 3 anos
Em cem dias ou sem dias?
Sempre existe o momento

Uma vida, uma morte
Um coração, um abraço
Um copo de vinho, um brinde
Um sentimento nunca esquecido

Que pode esfriar
Mas nunca se apaga
O fogo que arde enquanto durar
Que se diz durar para sempre!

Mas, quanto vale essa amizade?

Por: Leandro Cavalcante   

Abraço a todos!!
AntiMentor

9 Comentários »

  1. Aleandro Cesar de Carvalho Guedes Said:

    Muito bom, gostei desse poema, discreve uma amizade verdadeira e importante.

  2. Ronan Penante Said:

    muito foda esse post.

    acredito que é um tema que muitos parem para refletir sobre.
    principalmente aqueles que ja passaram por muitas coisas, ou vivem em situaçoes dificies ou estao longe, sempre tem aquele momento de se perguntar: aonde estao aqueles que se diziam meus verdadeiros amigos!?
    bom eles estao nas experiencias dos tempos passados, nos bons momentos e nos ruins tambem, e indenpente do que possa acontecer hoje, sejamos gratos por aqueles momentos com eles e esperamos que futuramente tenhamos mais e melhores momentos com eles; e que algum dia tudo se resolva e todos tenham uma otima vida pela frente.

    abraço Leo, um excelente post. continue assim. se cuida.

  3. Renan Said:

    xD ESTOU LISSONGEADO…..

  4. Delberth Said:

    “…aos meus amigos que caíram e que acreditam que dificilmente se levantarão…” me lembrei do ronan se jogando no colCHÃO ( aquele fino ) que estava no chão e rindo que nem 1 louco na noite em que o herói 4/4 com atropelar dele era invencível, depois que ele “se deito” achei que ele não ia se levantar de novo AHOAHOAHOAHOAhoAhoAAHOAhohoAhAOAHOAhoAhoAhoAAHOhoAAHOAhoAhoAAHOAHOhAOhoAhoAhoAhoAhoAhoAAHOAHOhoAAHOAHO

  5. Natan Said:

    Duas questões fundamentais:

    Por que a amizade acaba?
    Why is the rum gone?

    =D

  6. Khan Said:

    Bicha.

  7. Flavio Coxa Said:

    Pow cara….posso confessar que escorreu uma lagrima ?😀
    Li comentario de varios amigos preciosos pra mim e hj…sei oq é ser amigo ! Posso falar que sei o verdadeiro valor de uma amizade(Aos meus Amigos, um copo de Rum em nome de uma amizade que cruzam os 7 mares!) O fdp que escreveu isso e ta me fazendo chorar agora, sabe o quanto esse brinde é valioso pra mim ! Vou citar nomes pq EU posso ! Sinto falta de vc’s: Leo, Rafinhas,Renanzao,Daniel,Piero,Melk,Khan,Renanzinho,Rodrigo,Alessandro,Zé,Ronan Penante,Ronan Gomes, André,Natan,Igor. A ordem nao importa, pra mim vc’s sao meus amigos eternos e pretendo sempre voltar nesse fim de Mundo pra brindar sempre ao lado de vc’s ! Amo todos…

  8. Bianca Andrade Said:

    Seria o vinho que me fez gostar desse poema ou o brinde? Quem sabe o número sete… Adoro números ímpares. Mas acredito que não, fez valer o contexto, a exaltação do próprio sentimento nele poetizado.
    Gostei bastante do poema, sei que as tuas palavras têm sinceridade e intensidade real. Fico feliz de podermos dizer que somos amigos hoje, as superações de histórias nos mostram isso no nosso dia-a-dia.

    Abração, Lê.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

